quarta-feira, 13 de abril de 2011
PRIMEIRA EXPERIÉNCIA CRIADA PELOS ALUNOS DO VALORES
A primeira experiéncia criada pelos aulos do valores foi arte misturada com musica,foi trasmitido sons e arte au mesmo tempo
isto e o começo do disivolvimendo dos alunos do valore...
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)