quarta-feira, 13 de abril de 2011
PRIMEIRA EXPERIÉNCIA CRIADA PELOS ALUNOS DO VALORES
A primeira experiéncia criada pelos aulos do valores foi arte misturada com musica,foi trasmitido sons e arte au mesmo tempo
isto e o começo do disivolvimendo dos alunos do valore...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário