sexta-feira, 13 de maio de 2011

alunos do teatro fazendo aula de circo

aula  de  piramides  é  não  deu  muito certo  não  mais   conseguimos fazer e  meio  difício  pq   temos   que   acha  uma  pessoa  que  vc  aguenta   e  que  ela  te aguente,  é   foi   tenso  mais  deu  serto