sexta-feira, 13 de maio de 2011
alunos do teatro fazendo aula de circo
aula de piramides é não deu muito certo não mais conseguimos fazer e meio difício pq temos que acha uma pessoa que vc aguenta e que ela te aguente, é foi tenso mais deu serto
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)