quarta-feira, 13 de abril de 2011

PRIMEIRA EXPERIÉNCIA CRIADA PELOS ALUNOS DO VALORES

A primeira experiéncia criada  pelos aulos do  valores  foi arte misturada com musica,foi trasmitido sons e arte au mesmo tempo 
isto e o começo do disivolvimendo dos alunos do valore...