sexta-feira, 13 de maio de 2011
alunos do teatro fazendo aula de circo
aula de piramides é não deu muito certo não mais conseguimos fazer e meio difício pq temos que acha uma pessoa que vc aguenta e que ela te aguente, é foi tenso mais deu serto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário